sábado

Panicat Juliana Salimeni é eleita mulher mais sexy do mundo em 2010

A edição da revista com a capa das mulheres mais lindas chega às bancas no início de novembro

Na última quarta-feira, a revista VIP promoveu no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, a festa anual da publicação, as "100+", um ranking que reuniu as mulheres mais sexies do ano.
Juliana Salimeni foi eleita a mulher mais sexy de 2010, Já a atriz e ex-BBB Grazi Massafera, eleita no ano passado, ficou em oitavo lugar no ranking das dez mais cotadas. Mulheres como a apresentadora Ana Hickmann e as atrizes Angelina Jolie, Cleo Pires e Juliana Paes também já ocuparam o posto.
Entre as belas que curtiram a festa, ex-BBBs marcaram presença em peso. Estavam lá Natália Casassola, Priscila Pires, Lia Khey, Anamara, Jaqueline Khury, Ana Angélica, Claudia Colucci --a Cacau, que ficou em 3º lugar--, Tessália Serighelli e Francine Piaia.
Confira abaixo as dez mais sexies na opinião da publicação:
1º Juliana Salimeni (Panicat) 2º Ana Hickmann 3º Cacau (ex-BBB) 4º Angelina Jolie 5º Cleo Pires 6º Nicole Bahls (Panicat) 7º Claudia Leitte 8º Grazi Massafera 9º Deborah Secco 10º Juliana Paes.


A primeira colocada foi a panicat Juliana Salimeni, a Juju. Na festa, a dançarina surgiu com um vestido perolado, ao lado do namorado e da família.

Folha online

Nenhum comentário:

Postar um comentário