quarta-feira

Câmara Municipal de Conde encerra 1º semestre de 2011 com duas homenagens

Nesta segunda-feira, 20, a Câmara Municipal de Conde anunciou o início do período de recesso das sessões ordinárias. O período começa a partir do dia 1º de julho e segue até o próximo dia 1 de agosto, quando inicia as atividades do calendário do segundo semestre do ano de 2011.

Recesso Parlamentar

Mesmo a Casa Cícero Leite estando de recesso alguns gabinetes de vereadores, setores internos como legislativo, comunicação, dentre outros funcionam normalmente e ainda poderá ter sessões extraordinárias convocadas pelo prefeito Aluísio Régis (PMDB) no mês de julho para votação de projetos vindos do executivo municipal.
Durante a sessão ordinária, o vereador José Muniz presidiu a sessão solene em que foram entregues duas homenagens a Miss Paraíba Priscilla Durand e ao secretário de Turismo Saulo Barreto.
Para participar da homenagem, estiveram presentes na Câmara, o prefeito Aluísio Régis, o Secretário de Transportes Cabral, o Secretário de Turismo, Saulo Barreto, Miss Paraíba Priscilla Durand acompanhada de sua mãe entre outros convidados e a Imprensa Local.
 MOÇÃO DE PESAR
Presidente José Muniz lamenta a morte do Coronel Adelmar
Diante do ocorrido o Presidente da Casa Cícero Leite e a Câmara de Vereadores de Conde lamentam a perda e apresenta os pêsames a família enlutada.
 “Nós prestamos nossas condolências à família Vinagre Régis, pela morte do coronel Adelmar, pois é uma perda irreparável para cidade de Conde, para Paraíba e para o Brasil”, assinala o vereador-presidente José Muniz

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos e Vídeos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário