quinta-feira

Kate Middleton recusa personal stylist em viagem: "Não sou um cabide de roupas"

De acordo com o "Daily Mail", duquesa de Cambridge considera a medida um desperdício de dinheiro
  Getty Images
 
Kate Middleton deu esta semana mais uma prova de que não pretende viver uma vida de ostentação nem mesmo após ter entrado para a família real.
De acordo com nota publicada pelo jornal "Daily Mail" nesta quinta-feira (16), a duquesa de Cambridge abriu mão de levar um personal stylist em sua primeira viagem oficial, quando visitará o Canadá e os Estados Unidos.
"Não sou um cabide de roupas", teria dito Kate a uma pessoa próxima. Ainda segundo a publicação, Kate afirmou que considera a medida um "desperdício de dinheiro" e que se sente "perfeitamente feliz e confiante" em escolher ela mesma as roupas que usará durante a viagem.
A duquesa de Cambridge, no entanto, levará um cabeleireiro, para ajudá-la a preparar para os inúmeros compromissos oficiais da viagem.
Segundo o palácio de St. James, Kate e o príncipe William viajarão acompanhados de apenas sete pessoas, o que é considerado pouco para os padrões da realeza. A comitiva inclui dois assessores de imprensa e dois secretários particulares que garantirão que o protocolo real está sendo seguido.
Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário