quinta-feira

Falabella: 'não escrevo Jornal Nacional'

Miguel Falabella reuniu a imprensa no Projac, para apresentar sua próxima novela das 19h, “Aquele Beijo”, que estreia no próximo dia 17 de outubro. Com seu habitual bom humor, ele brincou sobre o horário. Mas, fez questão de dizer que não tem compromisso com a realidade. “É uma novela que tem a minha cara, eu tenho a cara do horário das sete. Eu gosto de brincar com o politicamente incorreto e o horário me permite. Eu não escreve o Jornal Nacional e nem o Globo Repórter. Se você ver alguma coisa na minha novela que não existe, não existe mesmo”, brincou o autor.

A trama terá a direção assinada por Cininha de Paula, sob a batuta de Roberto Talma. Para Falabella, esta é a sua turma. “O Roberto Talma foi quem me trouxe para a televisão, e a Marília Pera me levou para o teatro. Estou com a minha gente”. Além destes nomes, o elenco conta ainda com Giovanna Antonelli, Claudia Jimenez, Grazi Massafera, Ricardo Pereira e Fiuk, entre outros.

Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário