quinta-feira

Thaís Fersoza posa sem blusa para a 'Playboy'


Rio - Queridinha dos leitores da revista "Playboy", Thaís Fersoza posou sem blusa na seção 'Happy Hour' da publicação.

Em entrevista, a atriz falou sobre sexo sem compromisso.  "Há momentos. Quem não gosta de às vezes só suprir a necessidade carnal? Tem coisa melhor do que estar vendo um filme e do nada se atracar no sofá?", disse.
Foto: Divulgação
A atriz comentou também que  seu visual loiríssimo, adotado para a novela "Vidas em Jogo", da Record, a deixou mais sexy.  "O loiro me deu uma coisa mais sensual, conseguiu me desmistificar, mostrar a mulher de 27 anos que eu sou", disse a bela.

Para a alegria dos marmanjos, ela deixou em aberto a possibilidade de posar nua para a revista. "Consegui fazer com que me vissem como eu queria. As fotos são uma forma de agradecer pela repercussão da minha personagem. Então, vamos manter as esperanças", provocou Thaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário