15-Strogonoff!
Se você perguntar a alguém qual é o prato favorito e a criatura responder "istrogonofi" pode ter certeza é pobre!
16-Viajar para Angra dos Reis /Guarujá!
Quem tem grana viaja pra Nova York, Roma, Paris e Londres Rico no máximo passa por essa miséria, por cima... de avião!
17-Crediário na C&A!
Fala sério! Só por que a Gisele Bünchem e a Dalinela Sarahiba aparecem na Tv você acha que é roupa de rico? É roupa de pobre! Quase o fundo do poço, pois o fundo fica na Sulanca, lá em Pernambuco.
18-Baixar filme na Internet!
A porra do computador fica noites e noites inteiras ligado, baixando filmes.... Além de pobre é burro. Você acha que a energia elétrica é de graça? Aluga a merda do filme no Blockbuster que fica mais barato, otário!
19-Usar camisa de time na segunda feira!
Putz... Que nojeira! Usar a camisa do Corinthians ou Flamengo, na segunda feira só pra zoar a galera do trabalho é típico de quem mora na Freguesia do Ó do fiofó ou em Conceição de Jacareí - RJ!
20-Cama beliche!
Móvel tipico dos pobres, que se reproduzem feito ratos e tem que dormir em algum lugar, uns em cima dos outros. Rico tem no máximo dois filhos. E cada um tem seu quarto.
21-Vou de Mercedes para o trabalho!
Com certeza, o canastrão que solta essa pérola está se referindo ao ônibus... Quem tem Mercedes, não fala que tem. Tem Classe A, tem A 160, CLK, e por aí vai... Quem tem Mercedes, tem até medo de falar que tem...
22-Laje!
Tem palavra que mais denota a pobreza do que... laje??! Por favor, se sua casa ainda não está pronta, seja mais refinado e diga: "Meu imóvel está na estrutura básica..." ou, simplesmente: "Ainda não está pronta"... Jamais diga: "Só tem a laje!". Além do quê, Laje (argh!) lembra palavras como garage(!), mirage(!) ou viaje(!!!), que, quando ditas desta forma, meu amigo, é porque a coisa está muito feia para o seu lado...
23- Samantha, Laylane, Daiane, Melanie, Stephanie, Karolyn, Karolaine, Jenniffer, Camille, Grace!
Sacanagem com a criança! Botar esses nomes é muito pobre e brega! Coloca um nome simples de todo mundo falar! O que há de errado com os nomes mais simples como Marina? Se você está pensado em colocar um desses nomes na bixiguenta que ainda está na sua barriga pelo menos não será preciso trocar de nome se ela virar prostituta... Sem contar que nomes como Wellington, Washington, Emildson, Cleverson e qualquer coisa com 'on' no final para os meninos. E o Maiquel???
24-Pobrema ou ploblema, iorgute, táuba, rezistro, impim, mortandela, mendingo, tóchico, chalchicha, berruga, imbigo, framengo, curíntcha, fruzão, surrasco, menas (esse é o pior), largatixa,subino, andano, comeno e por aí vai. Tudo isso sem contar a praga do gerundismo: estaremos enviando, vamos estar transferindo a ligação. Ninguém merece!
Palavras mais utilizadas e daí vemos....é pobre! Se não é pobre, é pobre e ignorante, porque todo mundo pode aprender que não é menas, é menos; que não é resistro, é registro; que não é impim, é aipim; que você vai saltar no próximo ponto, não "soltar"!! Pedir para essas pessoas falarem palavras simples como paralelepípedo, helicóptero é uma afronta. Até porque não repetem a última sílaba mesmo. Fica qualquer coisa como helicópi, paralelepípo e por aí vai. E por amor de Deus, nada de usar a linguajar do povo do Telemarketing! Pensam que estão falando difícil e só falam merda! Camões se revira no túmulo a cada vez que ouve...
25- Toalinha de mão
Tudo bem que cidades brasileiras onde o calor é insuportável, mas usar toalhinhas, daquelas que se colocam em lavabo é o fim da picada! Tem coisa mais anti higiênca que aquilo? O cara passa na barriga, axilas, nos braços e também passa no rosto. Já viu a cor? Cor? Parece mais um pano de chão!!! Pode prestar atenção que só pobre, povo da periferia e das comunidades andam com a tal toalhinha na mão. Você JAMAIS irá ver uma pessoa fina e elegante de toalhinha na mão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário