quarta-feira

Sósia de Angelina Jolie vira estrela de cinema em ensaio sensual

 
Veridiana Freitas, a sósia de Angelina Jolie Foto: Extra / Marcelo Theobald
Ela nasceu no interior de Santa Catarina, mas escolheu viver no Rio. Ela entrou para a faculdade de Direito e largou tudo para fazer teatro. Ela era loura e decidiu ficar morena. Ela nasceu Veridiana Freitas, embora esteja mais para Angelina Jolie. Com lábios carnudos e olhos claros, ela tem sido comparada à estrela de Hollywood desde que começou a trabalhar como modelo. "Fiquei mais parecida quando mudei a cor do cabelo. Nunca vi muitas semelhanças, mas não tem um dia em que eu não ouço alguém dizendo que me pareço com ela", conta. Veridiana já fez trabalhos como modelo em Roma e em Barcelona, mas quer mesmo é virar atriz: "Meu santo é forte. Só tem acontecido coisas boas na minha vida".







Produção: Rita Moreno/ Beleza: Fabiano Moço/ Veridiana veste: A2 Ella, Datelli, Jóias Atelier Schiper (www.atelierschiper.com.br)/ Agradecimentos: Ao Mundo Teatral

Da Redação com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário