sábado

Nicole Bahls Peladinha só para os Marmanjos do Blog do Repórter Carioca

 Nicole Bahls causa sempre um furacão não apenas com as revelações que faz, mas principalmente com o corpo perfeito que faz parte dos sonhos dos homens e também das mulheres. Afinal, quem não quer ter a barriga sequinha, pernas torneadas e o bumbum em pé? O segredo de beleza da panicat, segundo ela, é a felicidade e o coração cheio de bondade, e, é claro, muita malhação e restrições alimentares.

Nicole posou para o Paparazzo na comunidade de Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio, cidade que a conquistou. “Nasci em Londrina e tenho orgulho disso, mas sou carioca de coração”, diz. Como presente para os internautas, a morena tirou toda a roupa e posou nua em algumas fotos. “Não tenho problema em ficar nua, pois é um trabalho artístico. Acho chique isso de mostrar e ao mesmo tempo esconder”.


Durante a entrevista, a morena – que já namorou Thor, filho do milionário Eike Batista, e teve affair com o jogador Neymar e com o cantor Akon - falou abertamente sobre sua intimidade. “Adoro sexo. Tenho vibrador e uso quando estou sozinha em casa”, conta Nicole, que está solteira. “Não quero namorar tão cedo. Já sofri muito por amor e não quero sofrer mais”.



 Da Redação com Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário