quarta-feira

Justin Bieber entre as 50 celebridades mais belas do Canadá

Celine Dion, Michael Bublé e Avril Lavigne também estão na lista da Hello! Magazine

Justin Bieber entre as 50 celebridades mais belas do Canadá - Grosby Group



A revista Hello! Magazine elegeu as 50 celebridades canadenses mais bonitas para sua próxima edição e, entre elas, os editores da revista colocaram no topo da lista Justin Bieber, Michael Bublé e Celine Dion.
Além deles, a revista ainda listou dois atores da série Glee, Cory Monteith e Jessalyn  Gilsig, a intérprete da personagem de Kate Austen em Lost, Evangeline  Lilly, Rachel McAdams e Ryan Reynolds.
No mundo musical, Bryan Adams e Avril Lavigne também estão na lista, além dos esportistas das Olimpíadas de Inverno Charles Hamelin, Marianne St. Gelais e Cheryl Bernard.
A editora-chefe da revista, Ciara Hunt, em comunicado à imprensa, ainda disse que foi muito difícil fechar apenas 50 nomes para a lista dos mais bonitos. “Foi quase impossível fechar nossa lista de 50 celebridades, especialmente porque tem havido o surgimento de novas pessoas a cada ano no Canadá. Tem sido um ano fabuloso para os canadenses no cenário internacional e nossa edição dos mais bonitos reflete isso", explicou Hunt.
Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário