terça-feira

Representante do Conde é eleita Miss Paraíba 2011 e concorre no Miss Brasil


Priscilla Durand
Priscilla Durand

Após ser eleita Miss Paraíba 2011, a beleza de Priscilla Durand, que também foi miss Conde repercute nacionalmente no site da eBand, sendo destaque em reportagem que narra como foi o evento. Abaixo segue o texto na íntegra:

O estado da Paraíba já tem sua representante no Miss Brasil: Priscilla Durand.

A moça representou a Cidade do Conde e com sua beleza e simpatia conseguiu cativar os jurados presentes.

O concurso aconteceu na semana passada no Salão Parahyba do Tropical Hotel Tambaú. Na abertura, o público pode conferir uma apresentação especial do Grupo Folclórico do SESC que prestou homenagem à cultura paraibana. Logo depois a noite foi animada pela banda Impulso e pelas cantoras Aline Andriola e Giovanna Miranda.

Todas as candidatas já vinham sendo avaliadas durante os quatro dias que permaneceram em um resort desfrutando das instalações e cumprindo uma maratona de ensaios, palestras, sessões de fotos e eventos formais.

Agora, a jovem se prepara para representar a Paraíba no concurso de beleza mais importante do país.

A bela Priscilla agora irá representar a Paraíba no Miss Brasil 2011 e tem grandes chances de vencer o concurso. O prefeito do Conde Aluísio Régis disse que a jovem merece representar o município do Conde e a Paraíba. “Além de ser bonita ela é simpática e dedicada, merece ser a nossa representante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário